Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Greetings!

Imagem: we heart it.

Bom dia, Vallentinas!

É assim que eu começo a minha primeira postagem. Gostaria de descer do salto e me apresentar como Vallentina Dalla, muito prazer. Este é apenas um pseudônimo, é verdade. Mas quem realmente se importa?

Como Vallentina, trarei a vocês assuntos de interesses variados, mas basicamente os que me interessam. Justo? Afinal, eu sou a autora e responsável pelos artigos que serão publicados aqui. Não me adianta de nada escrever sobre algo que não gosto, assim o blog será uma desgraça de se frequentar.

Acho que já deu para perceber a franqueza, não é mesmo? Juro que é apenas isso, não sou grossa com meus leitores.

É que, pra falar a verdade, eu cansei de ver sempre os mesmos blogs sobre maquiagem, esmaltes, roupas...chega uma hora que cansa, é tudo igual! Resolvi montar meu próprio e tentar ser diferente, e ter conteúdo. Graças às economias e esforços de minha família, pude me dedicar aos estudos também da língua inglesa, e isso definitivamente colabora para trazer artigos de fora pra cá.

Com o tempo veremos se o blog dá certo ou não dá certo.

Muito obrigada pela audiência de hoje!
Em breve, tem mais.

Beijos, Vallentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pageviews